Fafá Rosado visita o Santo Antônio e bairro Promorar

Na noite dessa quarta-feira a candidata a Deputado Federal, Fafá Rosado, recebeu o carinho dos moradores do bairro Santo Antônio. Visitando as residências, Fafá foi abraçada por crianças, donas de casa, idosos, trabalhadores, que reconheceram o trabalho da ex-prefeita.

Em seu discurso Fafá Rosado enfatizou a construção da Unidade de Pronto Atendimento no bairro, a creche em tempo integral, e a pavimentação de algumas ruas, conquistas concretizadas em sua gestão.

Já no bairro Promorar, os moradores se reuniram para ouvir a candidata. Gente que acompanha a ex prefeita desde sua primeira campanha e nessa eleição não vai ser diferente.

O candidato a Deputado Estadual, Leonardo Nogueira estava em Natal, mas Fafá não esqueceu de cita-lo, elogiando o trabalho do médico nas campanhas de prevenção ao câncer de útero e na disponibilidade de seu consultório, onde Fafá também trabalhava, como enfermeira. Um serviço prestado há mais de 30 anos pelo candidato.

Nesta quinta, os dois seguem em caminhada, às nove horas da manhã, no bairro Ouro Negro. A noite a visita é na cidade de Grossos, concentração às seis horas, contando com o apoio do prefeito, José Maurício(PMDB), à candidatura de Fafá para Deputado Federal.

Fonte: Assessoria