Fafá Rosado recebe apoios em Grossos

Na noite dessa quinta-feira dia 14/08  a candidata a Deputado Federal, Fafá Rosado, esteve na cidade de Grossos recebendo o apoio do prefeito, Mauricinho-PMDB, e dos vereadores.

Uma grande concentração a esperava. Por onde passou, acompanhada de seu marido, o candidato a Deputado Estadual Leonardo Nogueira, Fafá recebeu a adesão e o carinho da população grossense. O deputado estadual Gustavo Fernandes, candidato à reeleição, também esteve presente, formando com Fafá a dupla apoiada pelo prefeito. Além do prefeito e de seu irmão João Dehon – PMDB, também declararam apoio os vereadores da coligação, e o vice Martins Carlos.

Em seu discurso Fafá firmou compromisso com a geração de emprego no Rio Grande do Norte. “Mauricinho vai precisar de Deputado Federal que proponha emendas para a região, como a instalação de empresas em Grossos, para gerar emprego e recursos para o município.” A candidata também se comprometeu a lutar pela construção da ponte para ligar Grossos a Areia Branca, uma forma de alavancar o turismo nas cidades. No final, relembrou a última vez que esteve em Grossos, recebendo o título de cidadã grossense.

Agenda de Hoje dia 15/08

12h00 – Visita a cidade de Areia Branca

19h00 – Participam do lançamento do livro de Olavo Hamilton – sede da OAB

19h00 – Panfletagem e Autoblitz.

Saída: Avenida Abel Coelho – Abolição 3. Segue pela Abel Coelho, segue pela Rua Presidente Costa e Silva – Abolição IV e segue pela rua Santa Luzia – Santa Delmira.

Fonte: Assessoria