Comissões de Saúde e Uso e Planejamento do Solo apreciam projetos

Dando continuidade ao Programa Câmara Todo Dia, a Comissão de Planejamento, Uso, Ocupação e Planejamento do Solo, Obras e Serviços Públicos, presidida pelo vereador Alex Moacir, se reuniu na manhã desta sexta-feira (15), para apreciação de projetos em tramitação na Casa. Além de Alex Moacir, participaram da apreciação o vereador Vingt-Un Neto, membro da comissão, e o vereador Nacízio Silva, suplente na comissão.

A comissão de Saúde e Meio Ambiente da Câmara também se reuniu nesta sexta-feira, sob presidência do vereador Heró Alves, tendo como membros Genilson Alves e Genivan Vale.

As duas comissões apreciaram 15 projetos, que seguem agora para as demais comissões. A gravação das reuniões das comissões podem ser acompanhadas pela TV Mossoró, a partir das 9 horas.

 

Folclore e Câmara Cascudo serão homenageados pela Câmara de Mossoró

Atendendo proposição do vereador Soldado Jadson, a Câmara Municipal de Mossoró realiza na próxima sessão Sessão Solene em Homenagem aos 60 anos de publicação do “Dicionário do Folclore Brasileiro”, de autoria do potiguar Luís da Câmara Cascudo, e ao folclore brasileiro, comemorado em 22 de agosto.

A sessão está agendada para o dia 21 de agosto (quinta-feira), a partir das 15h30, no plenário da Câmara Municipal de Mossoró, e é aberta ao público em geral.