Neste sábado, os candidatos Fafá Rosado e Leonardo Nogueira, realizaram uma grande caminhada na Estrada da Raiz. Quem os acompanhou foi o Presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Francisco Carlos – PV, que citou as principais realizações da ex-prefeita como gestora do município. “O Cras do Santo Antônio, a reforma da Unidade Básica de Saúde, o asfalto da 6 de Janeiro, o saneamento básico, que começou e estava com o projeto pronto, recurso garantido mas não foi dada continuidade na nova gestão. Foram 33 milhões de reais investidos em saneamento básico na cidade de Mossoró. Isso e muito mais foi conseguido na gestão de Fafá, que junto com Dr. Leonardo, têm condições de sair de casa em casa, olhando na cara do eleitor, sem vergonha de promessas não cumpridas.”

Fafá e Dr. Leonardo escutaram as reivindicações, em relação a alguns problemas vivenciados pelos moradores, desde a falta de médicos na UPA do Santo Antônio até os serviços de limpeza pública, que de acordo com eles, não existem no bairro.

Em seu discurso a candidata a Deputado Federal, agradeceu o apoio da população mossoroense à sua candidatura e também se comprometeu com o povo. Também citou uma de suas realizações, o Pró-Superior, onde já são cerca de dois mil beneficiados.

Dr. Leonardo, candidato a reeleição, para Deputado Estadual, recebeu elogios pelo programa “Um Médico Em Sua Casa” e agradecimentos pela atuação e assistência como médico e como deputado.

Neste domingo, a dobradinha segue pelo Oeste nas cidades de Tabuleiro Grande, Itaú, Rodolfo Fernandes e Severiano Melo. A noite o destino é Serra do Mel.

Fonte: Assessoria