1º Concurso de Fotografia VillaOeste

O 1º Concurso de Fotografia VillaOeste, promovido pelo Hotel VillaOeste, em Mossoró-RN, está aberto para a participação de fotógrafos profissionais ou amadores com idade de a partir de 18 anos. As inscrições tiveram início nessa quinta-feira, dia 21, e seguem até o próximo dia 20 de setembro na recepção do hotel.

Com o tema “Sua percepção do VillaOeste” o participante, através da fotografia, deverá mostrar como ele percebe o hotel, seja nos detalhes do ambiente, arquitetura, área verde, etc. Poderão ser enviadas fotografias que expressem o tema captadas em qualquer lugar do hotel VillaOeste.

As fotografias serão avaliadas e selecionadas pela curadoria composta pelos fotógrafos: Pacífico Medeiros, Fred Veras e José Bezerra. A seleção das fotos levará em consideração critérios estéticos da imagem, a representação do tema proposto e os elementos compositivos e inovadores sobre o mesmo.

As fotos selecionadas serão anunciadas no dia 29 de setembro, na página do hotel no facebook. E no dia 08 de outubro o Hotel abrirá ao público uma exposição contendo as fotos selecionadas, onde será anunciado o vencedor do concurso, que ganhará um final de semana no VillaOeste (duas diárias em apartamento Master duplo).

O regulamento completo está disponível na página do VillaOeste no Facebook: www.facebook.com/hotelvillaoeste

Mais informações:

Diego Saboya Coelho (Gerente Geral) – (84) 3323-0300  / marketing@villaoeste.com.br