Fest Bossa & Jazz abre em Natal em grande estilo

 

A abertura do Fest Bossa & Jazz em Natal, na noite dessa quarta-feira, em Ponta Negra, foi um sucesso. Com grande presença de público, o festival foi aberto com a dobradinha Candeeiro Jazz e a SESI Big Band, e com a participação especial do cantor e compositor carioca Ed Motta.

Com muita simpatia e arrancando muitos aplausos, Ed Motta fez elogios aos músicos locais e a qualidade da Big Band, que tem como maestro o português Eugênio Graça. Entre os sucessos

Composta por 22 músicos, incluindo o maestro, a SESI Big Band é um grupo profissional surgido a pouco mais de um ano como iniciativa local dentro do projeto nacional SESI Arte. Sua formação segue as mesmas características das big bands dos anos 1920 a 1950, e traz na escalação uma cantora, cinco saxofones, seis trombones, quatro trompetes, tuba, piano, guitarra, baixo, bateria e percussão.

O Fest Bossa & Jazz segue a partir desta quinta-feira até domingo (24/08), na Praia de Pipa, com shows gratuitos, presença de artistas consagrados, workshops de música e encontros que prometem ser históricos na sua 5ª edição.

Serviço:

Abertura do Fest Bossa & Jazz em Pipa,

Dia: quinta-feira 21/08/2014

Hora: a partir das 20h. / Local: Estacionamento da rua principal da Praia de Pipa

Shows gratuitos.

 

Programação completa no www.festbossajazz.com.br