No finalzinho da tarde dessa quinta-feira, os candidatos, Leonardo Nogueira e Fafá Rosado visitaram o bairro Santo Antônio. Saindo do cruzamento das ruas Luís Combo com a Rio Branco. Cercados pelo povo, Fafá, que é candidata a Federal pela primeira vez, era elogiada pela gestão e os moradores comentaram a falta que a ex-prefeita faz para a cidade. Já Leonardo, candidato a Estadual em seu segundo mandato, era reconhecido pelas moradoras que lembraram o médico que realizou o pré-natal de muitas mulheres naquela localidade.

Leonardo Nogueira e Fafá Rosado caminham no bairro Santo Antônio

Andando pelas ruas do bairro a dobradinha encontrou José Joaquim de Azevedo,natural de Santana do Matos, que elogiou Dr. Leonardo e Fafá Rosado, por serem íntegros e trabalharem por Mossoró. ” Parabéns pro senhor, Dr. Leonardo, e pra Fafá também. Candidatos de mãos limpas e que sempre ajudaram Mossoró.”

Na hora do discurso Leonardo Nogueira falou das emendas propostas para as Bases Integradas Cidadãs, que foram inauguradas. “Eu na Assembléia destinei emendas para a construção e implantação novas Bics, e para a pavimentação das ruas de Mossoró, ao todo foram 400 mil destinados à cidade, mas infelizmente a segurança não é prioridade para alguns.”

E Fafá em sua fala agradeceu o carinho do povo, principalmente os elogios a seu mandato como prefeita. “Ver os moradores lembrando de minha gestão, dos oito anos no poder, de nenhum processo com a justiça, me deixa muito feliz. Sou de Mossoró, Leonardo e eu somos nascemos aqui, conhecemos as ruas pelo nome, as pessoas nos reconhecem e quando querem nos encontrar vão ao consultório de Dr. Leonardo, com o trabalho de prevenção, evitando que as mulheres de Mossoró corram o risco de morrer de câncer. “O médico das mulheres.” Como disse muito bem seu Joaquim duas pessoas que trabalham por Mossoró, 25111 e 1515.”

Fonte: Assessoria