Oposição em Mossoró se une em torno de Sandra e Larissa

 

A bancada de oposição na Câmara de Mossoró confirmou apoio à reeleição das deputadas Larissa Rosado (PSB) e Sandra Rosado (PSB), na reunião semanal com correligionários, no comitê de campanha, no bairro Nova Betânia, hoje à noite.

Presentes ao encontro, os vereadores Genivan Vale (Pros), Tomaz Neto (PDT), Izabel Montenegro (PMDB), Alex Moacir (PMDB), Vingt-un Neto (PSB), Lucélio Guilherme (PTB) e Lahyre Neto (PSB) reafirmaram importância da reeleição das deputadas.

“Mossoró precisa eleger quem trabalha pela cidade”, disse Tomaz Neto. “Larissa e Sandra têm serviço prestado, e muito o que fazer por Mossoró”, afirmou Genivan. A reunião confirmou ainda outros apoios, como do juiz aposentado Assis Amorim.

Também participaram lideranças de Mossoró e de vários municípios, como os vereadores de Rafael Fernandes Nícolas, Galego e Antônio Filho. Larissa e Sandra conclamaram todos a intensificar o trabalho para consolidar vitória em 5 de outubro.

“Estamos no caminho certo. Vamos somar ainda mais forças para essa caminhada ser vitoriosa”, convocou Larissa. “Com a multiplicação do apoio de vocês, vamos à vitoria com Larissa, Sandra, Henrique, Wilma e Marina”, reforçou Sandra Rosado.

Fonte: Assessoria