Larissa e Sandra reforçam sintonia com aliados em Mossoró.

 

O encontro semanal com correligionários em Mossoró,ontem à noite, reforçou compromisso do voto casado em Larissa e Sandra na eleição do próximo dia 5. A reunião lotou o comitê, no bairro Nova Betânia, e reafirmou empenho na reta final da campanha.Além do apoio conjunto às deputadas, o vereador Genivan Vale (Pros) destacou a importância da vitória de Henrique Alves e Wilma de Faria. “Henrique vai mudar a forma de gerir o Estado, e Wilma vai ajudá-lo nas mudanças em Brasília”, sustentou.

Também prestigiaram o encontro os vereadores Alex Moacir (PMDB), Vingt-un Neto (PSB), Tomaz Neto (PDT), Lahyre Neto (PSB), Lucélio Guilherme (PTB) e Izabel Montenegro (PMDB), além de outras lideranças de Mossoró e de diversos municípios.

Homenagem

A reunião homenageou o ex-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), cujo sepultamento, hoje, em Natal, participaram Larissa e Sandra e para quem as deputadas pediram salva de palmas. “Mais uma perda irreparável para nós”, lamentou Sandra.

 Convocação

Ao final, Larissa agradeceu apoio e pediu multiplicação do voto. “Nossa caminhada é humildade, com garra e de cabeça erguida. Entrego a campanha e a vitória nas suas mãos, para que seja também a vitória de Marina, Henrique e Wilma”, conclamou.Sandra também reconheceu o empenho de todos. “Somos felizes por temos ao nosso lado pessoas fortes, de coragem. Nossa campanha é do trabalho, de convencimento da nossa ação na Câmara. Com apoio de vocês, vamos à vitória”, vaticinou.

Fonte: Assessoria