Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho

Através de uma peça teatral, os alunos do 3º período de Enfermagem da Facene/RN falaram sobre DST/AIDS.Focados na segurança de funcionários e com a prevenção de acidentes, a Usina Termelétrica do Vale do Açu Jesus Soares Pereira (UTE JSP), realizou mais uma Semana Interna de Prevenção de Acidentes.

Várias atividades foram desenvolvidas na III SIPAT como dinâmicas e sorteios de brindes. A Faculdade de Enfermagem Nova Esperança (FACENE/RN) foi parceira do evento, oferecendo uma peça teatral encenada pelos alunos do 3º período de Enfermagem.

Sob a orientação da preceptora Eguimara Fernades, seis alunos levaram informações sobre DST/AIDS. Com o tema ” Aids não tem cara”, os acadêmicos expuseram para os funcionários que a doença não escolhe sexo, raça ou religião e que a maneira mais eficaz de se prevenir é fazendo o uso de preservativos.

Para os alunos, esse é um momento ímpar. Segundo eles, é importante colocar em prática todos os ensinamentos repassados em sala de aula, e a instituição tem esse compromisso com todos os acadêmicos.

 

MAIS INFORMAÇÕES

A Faculdade de Enfermagem Nova Esperança está localizada na Av. Pres. Dutra, 701 – Alto de São Manoel. Telefone: (84) 3312-0143.