Saúde não aceita “propostas” do município, greve continua

Na manhã desta quinta (25) os servidores municipais de Mossoró lotados na área da saúde realizaram mais uma assembleia para discutir e avaliar o movimento grevista que hoje completou dez dias de paralisação.

Nesse mesmo encontro, a direção do SINDISERPUM apresentou um documento enviado pela comissão nomeada de saúde do município que possui nomeação do prefeito municipal, Francisco José.

No documento, continha as propostas que não contemplava as reivindicações que já havia sido apresentada anteriormente pelos representantes dos servidores.

Nenhum dos pontos pautados pelos representantes do governo na proposta apresentava imediata implantação, todas nominadas para o ano de 2015, além de não satisfazer os anseios dos servidores. Tal atitude do governo trouxe revolta e indignação aos presentes à medida que o documento para o presentes que formava uma grande platéia lotando o auditório do Hotel Vila Oeste.

Encerrado o encontro, os trabalhadores saíram em mais uma carreata pelas ruas do centro da cidade que teve uma parada em frente ao Palácio da Resistência sede do governo municipal.

Fonte: SINDISERPUM