TRT-RN leiloa estádio de futebol e imóveis em Natal e no interior

 

O Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte realiza, a partir desta segunda-feira, no auditório do pleno, na sede do TRT-RN, um leilão de imóveis, veículos e equipamentos penhorados para pagamento de dívidas trabalhistas pelas Varas do Trabalho da capital e do interior do estado.São 128 lotes de bens penhorados pelas Varas do Trabalho de Natal, Mossoró, Currais Novos, Caicó e Pau dos Ferros.

O destaque são alguns imóveis pertencentes à Companhia de Processamento de Dados do Estado do Rio Grande do Norte (Datanorte), como os Centros Comerciais nos conjuntos Jiqui, na zona sul e de Santa Catarina e Soledade I, na zona norte de Natal.

O prédio da CONAB, localizado na esquina das avenidas Jaguarari com Jerônimo Câmara, vai a leilão também, assim como um terreno na esquina da Prudente de Morais com Alberto Silva, em Lagoa Seca, um armazém na Ribeira, dois hotéis (avenida Café Filho, na Praia do Meio e Genipabu), um apartamento no Porto Brasil, em Pirangi e casa no Conjunto dos Professores da UFRN, em Lagoa Nova, Capim Macio e à beira mar de Ponta Negra.

Em Mossoró, o destaque é o estádio Nogueirão, pertencente à Liga Desportiva Mossoroense, um terreno pertencente ao clube Baraúnas e outro na avenida Alberto Maranhão, no bairro Barrocas, penhorados pelas Varas de Mossoró para pagamento de dívidas trabalhistas.

Em Santa Cruz, existem várias propriedades pertencentes à Associação Comunitária de Desenvolvimento do Trairy, penhoradas pela Vara do Trabalho de Currais Novos, que serão leiloadas pelo TRT-RN.Há, também, um transmissor e outros equipamentos de uma emissora de rádio em Mossoró e outra em Tangará, maquinário de uma fábrica de camisetas e outros de uma fábrica de laticínios, uma beneficiadora de torta de algodão e uma plantadeira de melão e de tomate.

O leilão será presidido pela juíza Marcella Vilar, da Central de Apoio à Execução do TRT-RN e a previsão é que ele prossiga até a próxima quarta-feira (8).

Fonte: Assessoria