Alex Moacir lamenta perda de representatividade de Mossoró

Antecipando seus agradecimentos ao apoio dado pela população durante as eleições de 2014, quando recebeu de forma cordial em suas casas, o vereador Alex Moacir também destacou a postura do trabalho na Câmara Municipal. De acordo com o vereador, a casa não foi contaminada pelo processo eleitoral. “Cada um trabalhou em cima de suas opções, sem, no entanto, deixar que isso pudesse atrapalhar a discussão de projetos em plenário”, destacou.

Alex no entanto, mostrando uma visão amplificada da cena política local, lamentou a perda, para ele, de representatividade do município e da região, que deixou de eleger alguns parlamentares no âmbito estadual e federal. Citou as vagas não renovadas pela deputada Larissa Rosado e deputado Leonardo Nogueira, como também a deputada federal, Sandra Rosado. Porém, parabenizou pela eleição do deputado federal Betinho Rosado. “Espero que os eleitos, mesmo aqueles que não são de Mossoró, possam trabalhar em favor da cidade e região”, disse Alex.

Ainda sobre a eleição que agora segue em segundo turno para escolha de Governador e Presidente da República, lamentou a sujeira na cidade no domingo, dia 5. “Não vejo como justificar, pois quem vai as urnas já tem seu voto definido e, não será um santinho jogado ao chão que vai mudar sua decisão”, finalizou.

Fonte: Assessoria