Francisco José Júnior diz que começa segundo turno com os pés no chão

 

Nada de salto alto. Esta foi a recomendação do prefeito Francisco José Júnior durante reunião da Militância da Liberdade, realizada nesta segunda-feira, 13. O evento faz parte do calendário de atividades políticas do grupo do prefeito neste início de segundo turno para as campanhas estadual de Robinson Faria 55 e nacional de Dilma Rousseff 13.

Focado no voto casado, o líder municipal do PSD disse que é hora de muito trabalho pé no chão. “Vamos conquistar os votos dos indecisos, dos que pensam em votar branco ou nulo e convidar os insatisfeitos do lado de lá para construirem com a gente essas duas grandes vitórias”, enfatizou.

De acordo com o Prefeito, embora Mossoró tenha dado uma maioria de 23 mil votos para Robinson, isso não significa que vai ser fácil esse segundo turno. Por isso, é preciso redobrar o trabalho. “Os votos de Robinson não mudam mais, mesmo assim, precisamos ir à luta por mais eleitores porque a campanha é estadual e há muito para conquistar”, motivou.

Francisco José Júnior destacou ainda sobre a importância do voto em Dilma que é a continuidade das grandes transformações do Brasil. “Ganhamos o primeiro turno com mais de 60% dos votos para presidente, mas precisamos aumentar a vantagem. Vamos para a rua e não tenham medo porque o outro candidato é apenas uma onda, bem parecida com aquela do primeiro turno”, destacou.

A reunião da Militância da Liberdade contou com a participação dos vereadores Jório Nogueira, Flávio Tácito, Alex do Frango, Cícera Nogueira e Manoel Bezerra, além do ex-deputado Francisco José e demais lideranças comunitárias.

Fonte: Assessoria