Francisco José Júnior diz que a vitória de Robinson será histórica para o RN

 

 Depois de reunir a militância em dois grandes eventos, o prefeito Francisco José Júnior recomeçou nesta terça-feira, 14, sua caminhada pelo voto da Liberdade em Mossoró. O presidente municipal do PSD realizou reunião de calçada na casa do líder comunitário João Barrão, no Planalto 13 de Maio. Uma multidão se incorporou à militância para confirmar os votos em Robinson 55 e Dilma presidenta 13.

O prefeito voltou a agradecer os votos conquistados no primeiro turno, a maioria de 23 mil votos de Robinson sobre o segundo colocado, mas reforçou que a luta começou de novo. “Preciso, agora mais do que nunca, do apoio, da dedicação e, principalmente, do voto de vocês para que possamos garantir uma vitória histórica no dia 26”, disse.

 Até o dia da eleição, Francisco José Júnior pretende visitar todas as regiões de Mossoró como fez no primeiro turno, sempre ao lado das lideranças que acreditam nos projetos de Robinson e Dilma. Nesta terça, participaram da mobilização no Planalto, o vereador Jório Nogueira, o ex-deputado Francisco José, a suplente de vereadora Maria das Malhas e demais lideranças do grupo 55. A agenda seguirá todos os dias até o final do pleito.