Inter TV Cabugi promove debate com candidatos ao governo do RN

O último debate com os candidatos ao governo do Rio Grande do Norte na TV aberta acontece na noite desta quinta-feira (23) na Inter TV Cabugi. O programa vai ao ar logo após a novela Império, e terá a mediação do jornalista Ari Peixoto. O debate colocará frente a frente os candidatos Henrique Eduardo Alves (PMDB) e Robinson Faria (PSD).

O jornalista Ari Peixoto, que está em Natal para mediar o debate, acredita que o maior tempo para perguntas e respostas pode melhorar o nível do debate. “Como o debate desta vez tem menos candidatos, eles terão mais tempo para perguntar e responder. Com isso os telespectadores/eleitores terão oportunidade de conhecer melhor as propostas. Uma boa chance principalmente para os indecisos. No domingo a população decidirá quem se saiu melhor nos debates e nas eleições como um todo”, afirmou.

Amanhã

O debate dos presidenciáveis na Rede Globo amanhã, 24, terá espaços para eleitores indecisos fazerem perguntas a Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB). Eles serão selecionados pelo Instituto Ibope em todos os Estados e estarão na plateia