Vereador pede informações sobre a tabela de preço para o serviço mototaxista

O vereador Genivan Vale (PROS) solicitou ao secretário municipal de Mobilidade Urbana, Charlejandro Rustayne, informações sobre a tabela de preço para o serviço de mototaxista. A elaboração da tabela foi anunciada pelo titular da pasta em reunião realizada no primeiro semestre deste ano, na Câmara Municipal de Mossoró.Através de requerimento, Genivan Vale pede que seja informado como está o andamento da elaboração da medida que irá regulamentar a tarifa para o serviço de mototaxista. Ele lembra que retirou o Projeto de Lei nº 301/2014 (que prevê a instalação de taxímetro nos veículos de mototáxi) da pauta do Legislativo sob a condição da implantação desta tabela.

De acordo com o parlamentar, a proposta é estipular uma tarifa fixa para o serviço de mototaxista, com preços que sejam vantajosos para o profissional e para a sociedade. “Nossa luta tem como objetivo garantir que seja ofertado um serviço de qualidade por um preço justo”, ressalta.

E complementa: “O serviço de mototaxista existe há 15 anos e não ainda aguarda regulamentação. Com a apresentação do projeto, levantamos a discussão sobre esse tema. E mesmo tendo retirado o projeto de pauta, vamos continuar lutando para que o serviço seja regulamentado no município”, assegura.

Fonte: Assessoria