Francisco José Júnior, cada dia mais afinado com Gilberto Kassab e o PSD

O prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior teve um importante encontro com o ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD e um dos propensos novos ministros do governo Dilma. Segundo informações divulgadas pelo Jornal da Globo (Rede Globo), Kassab deve ser o novo ministro das Cidades.A posição de Kassab será fundamental para o prefeito de Mossoró, visto que a pasta tem como objetivo combater as desigualdades sociais, transformando as cidades em espaços mais humanizados, ampliando o acesso da população à moradia, ao saneamento e ao transporte.

O líder nacional do PSD confirmou que terá grande atenção com o Rio Grande do Norte e deu garantias de olhar para Mossoró com atenção especial. Francisco José Júnior relembrou o potencial do município que é hoje um celeiro de produção de mão de obra e um dos principais responsáveis pela geração de empregos no Estado.Tão importante quanto o compromisso assumido com Mossoró, é a boa relação entre o prefeito e o futuro ministro. Esta é uma prova de que o PSD do Rio Grande do Norte vive um grande momento que começa com as eleições de Francisco José Júnior em Mossoró, seguindo de Robinson Faria no Estado.

Atrelado a isso, abrem-se as portas em nível nacional com a boa relação com o Partido dos Trabalhadores (PT), endossado também nas duas eleições, embora potencializada pela vitória de Fátima Bezerra para o Senado. Agora, a participação do PSD no primeiro escalão do governo federal completará uma corrente de forças que será determinante para o futuro político dos líderes potiguares.

Francisco José Júnior está na cúpula do comando do PSD no Estado, junto com Robinson, Fábio, Galeno Torquato, José Dias e outras lideranças e terá grande participação em todas essas mudanças. Depois da vitória do governador que dependeu diretamente de seu apoio, a importância do prefeito ficou ainda mais dimensionada dentro desse projeto.

Fonte: Assessoria