I Encontro da Previdência Social do Município acontece em dezembro

O I Encontro da Previdência Social do Município está programado para acontecer no dia 09 de dezembro, às 8h, no Requinte Buffet. O evento tem como objetivo qualificar os funcionários, além de ser um momento de comemoração pelos 2 anos de existência do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) dos servidores do município. O Encontro contará com a participação de diversos palestrantes.

O Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves, vai participar do Encontro com um dos palestrantes. Ele fará a palestra de abertura e vai abordar sobre “Os Regimes Próprios de Previdência Social nos Municípios Brasileiros”. Entre os palestrantes também estão: Paulo Linhares, presidente da Previ-Mossoró; Douglas Chaves, diretor de previdência do Previ-Mossoró; Túlio Pinheiro, Arima Consultoria e Vítor Leitão, Lema Economia e Finanças.

O encontro vai contar com uma programação bem diversificada, entre os temas que serão abordados estão: A política de investimento do Previ-Mossoró e as perspectivas para o ano de 2014; Integração tecnológica com os servidores municipais; A atuação da junta médica em matéria administrativa e previdenciária; entre outros temas. A entrada é gratuita e destinado para servidores municipais.

“O que queremos é ampliar o conhecimento do servidor, será um encontro para tirar dúvidas e repassar conhecimento para os servidores em determinadas áreas”, destaca Paulo Linhares, presidente da Previ-Mossoró.