I Encontro da Previdência Social do Município acontece hoje.

O prefeito Francisco José Francisco José Júnior esteve hoje pela manhã na abertura do I Encontro da Previdência Social do Município. O evento que está sendo realizado no Requinte Buffet é exclusivo para servidores públicos municipais. Os principais objetivos do encontro são esclarecer dúvidas dos servidores e comemorar os três anos de fundação da Previdência Social do Município (PREVI). Cerca de 400 pessoas estão participando do evento.

Além da presença do prefeito, outras autoridades políticas estiveram no local e foram homenageados na abertura do encontro. O evento começou as 8h e se estende até as 17h. A palestra de abertura ficou por conta de Narlon Gutierre, diretor do Departamento e Previdência de Regime Próprio. Ele veio de Brasília para ministrar uma palestra.

Entre os palestrantes também estão: Paulo Linhares, presidente da Previ-Mossoró; Douglas Chaves, diretor de previdência do Previ-Mossoró; Túlio Pinheiro, Arima Consultoria e Vítor Leitão, Lema Economia e Finanças.

O encontro conta com uma programação bem diversificada, entre os temas abordados estão: A política de investimento do Previ-Mossoró e as perspectivas para o ano de 2014; Integração tecnológica com os servidores municipais; A atuação da junta médica em matéria administrativa e previdenciária, entre outros temas.

“Todos os servidores têm dúvidas sobre os procedimentos e procuram informações sobre assuntos administrativos, financeiros e sobre concessões de benefícios. Neste encontro de hoje a nossa intenção é justamente esclarecer as dúvidas. Para isso temos um serviço de assessoria jurídica de forma exclusiva para tirar as dúvidas dos servidores”, comenta Mariana Rosado, assessora jurídica da PREVI.

Fonte: Assessoria