DIANTE DO ATRASO DOS SALÁRIOS, KELPS SUGERE QUE PREFEITURA PRORROGUE DESCONTO DO IPTU ATÉ 15 DE JANEIRO

O deputado Kelps Lima vai sugerir que a Prefeitura do Natal prorrogue por mais 15 dias, entrando em janeiro de 2015, os descontos fiscais que estão sendo dados até o dia 30 deste mês de dezembro 2014 no IPTU.Ocorre que o Governo do Estado não sabe se vai ter dinheiro para pagar o salário das pessoas neste mês de dezembro. E pagou somente em 10 de dezembro, os salários de novembro.

“Diante desta instabilidade financeira da população, pois o Governo é o maior pagador de salários do Estado, e esse pagamento repercute também nos salários da iniciativa privada, vou sugerir à Prefeitura que prorrogue por mais 15 dias os descontos fiscais do IPTU. Desta forma, quem recebe salário de dezembro só lá para 10 de janeiro, terá chances de participar deste benefício também.”, explica o deputado Kelps.

A intenção de Kelps é ajudar muita gente que está passando pela angustia de querer quitar suas pendências fiscais com esse desconto mas sofre com a instabilidade financeira por causa dos atrasos de salários.