Nota de repúdio do prefeito Francisco José Júnior

 

O prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, e a primeira-dama, Amélia Ciarlini, foram surpreendidos com uma calúnia publicada pelo colunista social, Paulo Pinto, e repercutida, irresponsavelmente, por alguns blogs do Estado. Na nota, divulgada no jornal O Mossoroense deste sábado, 20 de dezembro de 2014, o referido comentador afirma, desatinadamente, que o prefeito e a primeira-dama teriam utilizando um “jatinho” para ir a um evento social em João Pessoa (PB) e levado junto um “cabeleireiro e maquiador a preço de ouro”. De forma criminosa, Paulo Pinto chega a sugerir até um suposto valor para este ato inverídico e que só existe dentro de sua cabeça mal-intencionada.

Francisco José Júnior esclarece que há pelo menos dez anos não vai à capital da Paraíba. Além do mais, jamais pagaria um avião para levar cabeleireiro ou quem quer que seja porque, além de supérfluo, não tem condições financeiras para isso. O prefeito lamenta que o colunista siga com esta postura insensata de publicar inverdades contra a sua pessoa ou membros de sua família sem ter nenhum motivo para isso. Esta não é a primeira vez que Paulo Pinto passa dos limites, tanto que já existe ação judicial tramitando contra ele devido a outras injúrias e difamações publicadas no mesmo espaço. Novamente, o colunista será levado à Justiça.

O prefeito lamenta ainda que blogueiros conceituados e com tamanha audiência cometam erros primários de reproduzirem notícia fantasiosa, de teor tão grave, sem checar a fonte (neste caso sem qualquer credibilidade) nem ouvir o outro lado. Mais uma vez, ele se coloca à disposição da imprensa para conversar sempre que preciso e lembra que possui uma assessoria de Comunicação disponível 24h.

Fonte : Assessoria