# Novos Nomes

Os novos secretários e diretores da administração estadual na gestão Robinson Faria(PSD) serão anunciados nesta segunda-feira (29), às 10h, em coletiva na Vice-Governadoria. O governador eleito recebe a imprensa para falar sobre as indicações e anunciar os demais nomes da administração direta e indireta.No último dia 23 de dezembro, Robinson anunciou 22 nomes que irão compor o secretariado estadual de acordo com o perfil o e pastas correspondentes.

# Fim de Ano

No dia 30 dezembro, as agências bancárias abrirão normalmente e farão todas as operações bancárias que estão disponíveis ao público. De acordo com Febraban, será o último dia útil do ano nas instituições financeiras, pois no dia 31 os bancos fecharão para realizar operações internas e balanços, sem expediente ao público nas agências. A federação lembra que as contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e os carnês que vencerem nas datas em que os bancos estiverem fechados poderão ser pagos no próximo dia útil após o réveillon (02), sem a incidência de multa.

# Visita

O ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, desembarca no RN nesta segunda-feira, 29. Visitará três rodovias importantes, construídas recentemente: BR-110, entre Mossoró e Upanema; BR-226, trecho Patu e Pau dos Ferros; e a BR-101, onde autorizará o início das obras remanescentes do lote 1.