Réveillon sem Vidro garante segurança ao público

A festa de virada do ano promovida pela Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, que irá acontecer amanhã, 31, na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, deve oferecer à população da cidade e região um momento de confraternização cheio de alegria e paz.

Além de três atrações musicais de estilos diferenciados que animarão o público, o município, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (SEMA), vai repetir o trabalho realizado nas duas últimas edições da Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto Oeste Potiguar (FINECAP): garrafas de vidro serão substituídas por recipientes descartáveis.

“Desde já aconselhamos que, para a segurança das famílias, as pessoas já levem as bebidas em garrafas plásticas”, disse a secretária Fátima Araújo, que tem se empenhado para garantir uma diversão sem riscos à integridade física dos participantes.

O intuito da Prefeitura de Pau dos Ferros com a campanha é proporcionar uma boa opção para quem deseja ver a chegada de 2015 em um ambiente com conforto e tranquilidade. O réveillon terá início às 22h30min e também contará com uma queima de fogos. É mais uma festa pública que deverá movimentar a economia local.