A programação do Verão 2015 da TCM estreia no próximo dia 5 de janeiro. O Verão TCM 2015 vai ao ar, na tela do Canal 10 da TCM (TV Cabo Mossoró), e pelo portaltcm.com.br em tempo real, às segundas e terças, às 20h30. Nas quartas, será apresentado o Conversa de Alpendre, programa tradicional do Canal 10 com entrevistas com personalidades da política mossoroense e potiguar. Nas sextas, no mesmo horário, um resumo com os melhores momentos dos três programas.
Serão 12 edições inéditas do Verão TCM, além de 6 programas Conversa de Alpendre. A equipe da TCM apresentará os principais destinos da região e algumas praias inéditas na nossa tela para que o seu veraneio 2015 seja inesquecível. O projeto é um dos primeiros desenvolvidos pela Central TCM de Produções (CTP) e conta com a participação de toda a equipe de produção, técnica e de apresentadoras da TCM.

Com a apresentação de Dayvid Almeida e Lilian Martins, reportagens de Williams Vicente, Bianca Costa e Lara Góis, o Verão TCM 2015 também irá contar com a presença de atrações musicais e convidados especiais em todas as gravações feitas na Pousada Beijo Mar, na praia das Emanuelas, em Tibau, locação-estúdio para a chamada das matérias-destinos desse veraneio.

São mais de 30 profissionais envolvidos para garantir a qualidade e o profissionalismo das produções. Até o dia 13 de fevereiro o seu melhor veraneio será no Canal 10 da TCM.