Mossoroense Mairton França assume comando da Semarh

 

O professor Mairton França tomou posse nesta terça-feira, 2, como o novo secretário estadual de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos. Indicado pelo prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, como nome técnico para compor o secretariado do governador Robinson Faria, Mairton tem grandes desafios pela frente, mas tem, entre suas metas, iniciar o processo de revitalização do rio Mossoró.

Graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), José Mairton Figueiredo de França possui mestrado em Economia e doutorado em Engenharia de Produção. É professor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e já ocupou os cargos de gerente e subsecretário de Gestão Ambiental e secretário de Desenvolvimento Econômico de Mossoró.

 

A indicação de Francisco José Júnior segue a linha técnica do governo Robinson, garantindo perspectivas para uma das áreas mais importantes da gestão. Entre os desafios de Mairton estão o endurecimento quanto as questões ambientais, o trabalho de convivência com a seca e a conclusão da obra da barragem de Oiticica, no Seridó.

Do Blog: Ao amigo Mairton desejamos sucesso nessa nova missão. Avante !