Genivan Vale se reúne com promotores da Saúde e Educação para tratar de problemas nestas áreas

O vereador Genivan Vale (PROS) estive hoje, 8, na sede do Ministério Público (MP), onde se reuniu com o promotor da Saúde, Domigos Sávio Almeida, e o promotor da Educação, Olegário Gurgel, para tratar de problemas nas referidas áreas. O vereador Tomaz Neto (PDT) também participou da visita.

Na promotoria de Saúde, o vereador foi acompanhado da comissão de aprovados no concurso público de agentes de endemias, que reivindicam a convocação no certame. Eles pedem ainda agilidade na nomeação, uma vez que o concurso é válido é até o dia 20 de maio deste ano.

Os concursados justificam que há nove vagas em aberto para convocação dos aprovados no referido concurso. Além disso, há 20 áreas descobertas de ações de combate a endemias no município, em virtude do déficit de pelo menos 100 agentes de endemias.Após o encontro na promotoria da Saúde, Genivan Vale e Tomaz Neto, representando a Comissão de Educação da CMM, se reuniram com o promotor da Educação, Olegário Gurgel, para tratar do déficit de vagas nas creches e escolas públicas municipais.

Fonte: Assessoria