Première de sábado prestigia festas de Chrystian de Saboya, Márcio Custódio, lança tendências da Óptica Impacto e livro de Florina Escóssia

O Première de sábado, 17, apresenta as tendências da Óptica Impacto para o Verão 2015. Você vai descobrir os óculos que estão na moda para a temporada que inclui o carnaval. A loja está em liquidação e no momento certo para você descobrir que peça se encaixa em seu estilo apresentadas por Lizana Lima.

O programa mostra ainda o lançamento do livro “Pétalas” de Florina Escóssia, evento realizado no Museu Lauro da Escóssia. É a primeira obra da escritora que foi recebida com sucesso nos lançamentos em Natal e Mossoró.

 

E para encerrar o programa em alto astral, numa cobertura especial feita pela apresentadora Lilian Martins (enquanto o apresentador Will Vicente estava em recesso), você verá duas tradicionais festas que acontecem no veraneio de Tibau: a Noite Tropical do colunista Márcio Custódio e a sempre badaladíssima abertura do Verão da Casas das Ondas do Mago das Ideias Chrystian de Saboya. O Première vai ao ar às 19h, na tela do Canal 10 da TCM (TV Cabo Mossoró) e portaltcm.com.br em tempo real.