Esportes TCM/95 FM monta maior cobertura do RN para o Estadual 2015

 

Com reestruturação do setor de Esportes da TCM (TV Cabo Mossoró) promovida pela CTP (Central TCM de Produções), o Canal 10 da TCM e a Rádio 95 FM estão prontos para realizar a maior cobertura do Campeonato Estadual 2015 feita no RN. A temporada do futebol potiguar começa neste dia primeiro de fevereiro e para buscar o título e o primeiro lugar no gosto do torcedor, o Sistema Oeste de Comunicação reforçou o time de jornalistas e radialistas (para ampla cobertura de todo esporte mossoroense ao longo do ano), a começar pela participação dos clubes de Mossoró no Estadual.

Com a largada do Estadual 2015, a equipe de Esportes do Canal 10 da TCM e da 95 FM passa a ser comandada pela CTP, coordenada por Freire Neto. “Comecei no esporte e sou apaixonado pelo assunto. Já comandei durante 4 anos a equipe de Esportes da Band Natal e fizemos história no Estado. Agora na TCM será um prazer fazer parte de uma equipe tão competente e capacitada”, comentou Freire.

Para o Estadual, o narrador Fábio Oliveira também estará na apresentação da Resenha da 95 FM e do Tela Esportiva do Canal 10. Na Rádio Princesa do Vale, em Assú, Adailton Amorim realizará as transmissões e narrará também para a TCM 95 FM. A equipe é formada ainda pelos comentaristas Marcos Santos e Júnior Xavier, além do repórter Fabiano Júnior. Na produção e reportagens, o time recebeu o reforço dos jovens Artur Rebouças e Larissa Emanuele. Na ancoragem das transmissões está o locutor Wilson Mancini, com o apoio técnico de Ênio Ticiano e Bruno Rodrigues.

A Resenha Esportiva da 95 FM vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 18h05, e o Tela Esportiva, no Canal 10 da TCM, às 12h35. Durante todas as rodadas do Campeonato Estadual a TCM e 95 FM terão duas equipes em ação acompanhando Baraúnas e Potiguar, levando ao torcedor mossoroense todas as informações e detalhes das partidas com a melhor qualidade. Outra novidade da seleção esportiva da TCM/95 FM é a aquisição de um equipamento de ponta para as transmissões de rádio, TieLine, que garante qualidade de estúdio mesmo nas transmissões mais distantes. “Esse equipamento é utilizado pelas principais emissoras do país e somos uma das poucas do Nordeste a dispor dele. Tenho certeza que o nosso ouvinte vai gostar e aprovar todos os nossos diferenciais”, disse Fábio Oliveira. “Estou muito feliz com a equipe, bastante completa e experiente. Tenho certeza do sucesso e do compromisso de todos”, finalizou Janaína Maria, gerente administrativa da Rádio 95 FM.

O ouvinte e assinante da 95 FM e TCM Canal 10 poderão interagir com as equipes através das mídias sociais e até participar das promoções que terão início já a partir da primeira rodada com os jogos Baraúnas x Globo, direto de Macau; e América x Potiguar, em Natal. Os endereços são: Instagram e Twitter: @tcmmossoro; facebook.com/esportestcm e pelo whatsapp: (84)8802-8956.

Fonte: Assessoria