“Vamos nos empenhar para resgatar no Rio Grande do Norte o programa ‘Mulher, Viver sem Violência'”, se compromete Teresa Freire em reunião com Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República
Em reunião realizada na tarde da última segunda-feira, 02, em Brasília, a Secretária de Políticas Públicas para as Mulheres do RN, Teresa Freire, se comprometeu junto a titular Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República, Eleonora Menicucci, a colocar em pleno funcionamento os dois ônibus entregues ao estado em 2013 através do convênio com o programa “Mulher, Viver sem Violência”. Atualmente os equipamentos estão passando por reparos e a previsão é que estejam prontos para utilização ainda no primeiro semestre de 2015.

Na reunião, que contou com a presença da Senadora Fátima Bezerra, também foram acertados os primeiros passos para instalação no RN da Casa da Mulher Brasileira. A Casa, que já existe em três estados brasileiros, é uma central de referência no atendimento as mulheres vítimas de violência física e psicológica.