7° Batalhão de Polícia Militar recebe visita do prefeito Fabrício Torquato

Cumprindo as inúmeras agendas desta semana, na manhã de ontem, 4, o prefeito Fabrício Torquato não só recebeu em seu gabinete o novo comandante do 7° Batalhão de Polícia Militar (7° BPM) do Rio Grande do Norte, o major Cavalcanti, como fez questão de ir às instalações do Batalhão “Coronel André Fernandes”, no bairro São Judas Tadeu.

O chefe do Executivo municipal realizou a visita à sede da Polícia Militar em Pau dos Ferros também em companhia do comandante do 4° Departamento de Polícia Rodoviária Estadual (4° DPRE), o capitão Adelino Alves, e do secretário de Governo, Vicente de Paula Fernandes.

A Prefeitura de Pau dos Ferros tem somado forças à instituição, em uma parceria para melhorar algumas condições de trabalho. O compromisso maior é, junto ao Governo do Estado, pleitear uma grande reforma, necessária ao 7° BPM.

Outro assunto discutido no encontro foi a significativa melhoria que a segurança já está tendo na cidade, devido à ação do governador Robinson Faria em aumentar o número de policiais nas ruas.

De acordo com Vicente de Paula Fernandes, a gestão tem estado atenda à proteção da população. “Na próxima semana, o prefeito Fabrício Torquato estará levando para a sua agenda com o governador várias reivindicações que irão melhorar ainda mais a segurança em nosso município”, revelou o secretário.

Segundo o major Cavalcanti, os próprios moradores também podem contribuir para a segurança. Em razão de qualquer denúncia de desordem, basta discar o número (84) 3351-2729. Quando os indivíduos se unem às autoridades, o bem coletivo fica mais próximo.

Fonte: Assessoria