Equipe de Meio Ambiente do município recebe fardamento

Demonstrando novamente zelo com os servidores, a Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (SEMA), realizou a entrega de fardamento para jardineiros, vigias e auxiliares de serviços gerais (ASG) lotados na secretaria, na manhã de hoje, 11.

Ao todo, 36 funcionários foram beneficiados. “Com esse fardamento eles serão profissionais mais respeitados, pois serão melhores identificados pela população”, disse a secretária Fátima Araújo, que também agradeceu o empenho do prefeito Fabrício Torquato na compra do material.

O chefe do Executivo municipal, por sua vez, aproveitou a ocasião para parabenizar o trabalho dos servidores, e lembrou que o fardamento agrega valores. “Quando a população vê uma equipe padronizada, enxerga organização, enxerga comprometimento”, externou Fabrício.

Após a solenidade de entrega dos kits, a Sema ofereceu aos funcionários um momento de ginástica laboral, em parceria com as secretarias de Administração e Saúde, e um café da manhã.