Proposta do vereador Francisco Carlos inserida no orçamento de 2015
As propostas do vereador Professor Francisco Carlos, voltadas para o setor de educação do município de Mossoró, continuam servindo com referência para algumas decisões tomadas pelo Poder Executivo. Proposta, por exemplo, que foram apresentadas em 2013, foram aproveitadas em 2014 e agora para 2015 já existem benefícios em andamento, fruto das suas propostas de emenda.
Um bom exemplo são as construções de escolas, partindo assim para a prática daquilo que preceitua a Constituição Federal, que é o acesso à educação. Fruto dessa preocupação do vereador, já teve início a construção da Escola Municipal Genildo Miranda, existindo ainda indicações de suas autoria, com garantia via emendas no orçamento para a reconstrução da Escola Sindicalista Antônio Inácio, Evilásio Leão e Deusdete Cecílio de Araújo.
O vereador destacou durante debates na sessão, a importância de se tentar resolver os problemas da cidade, reconhecendo que não é possível resolver todos, porém, considera como primordial manter e até ampliar aquilo que vem dando certo. “Não permitirei que conduzam o meu trabalho nesta câmara, pois este pertence ao povo e manterei minha linha de trabalho voltado para a população”, finalizou.