Abrigos de passageiros serão reconstruídos

A Secretaria de Infraestrutura e Habitação reconstruirá dois abrigos de passageiros nas proximidades da Escola Estadual Jerônimo Rosado, Centro. A medida é necessária para atender aos usuários de transporte público que circulam pelo local, uma vez que os abrigos antes existentes na região precisaram ser demolidos por apresentarem estrutura deficiente.

“É importante frisar que foi a própria população que nos contatou e solicitou a demolição dos abrigos, que estavam com sua estrutura condenada. Um dos pontos havia sido reformado, porém em virtude de um acidente automobilístico, o pilar do abrigo acabou sendo atingido, comprometendo sua estrutura”, explica o secretário-adjunto de Infraestrutura e Habitação, Mário Andrade.

O processo para a reconstrução dos abrigos já foi iniciado e, em breve, os usuários serão contemplados com os novos equipamentos. “Nosso objetivo é oferecer segurança e comodidade aos passageiros, por isso já determinamos a reconstrução das estruturas”, conclui Mário Andrade.

Fonte: Assessoria