Programa Motores E Ação estreia temporada 2015 com versão na TCM

A 12ª temporada do programa Motores E Ação (M&A) estreia nesta segunda, 9 de março, em sua versão mossoroense na tela do Canal 10 da TCM (TV Cabo Mossoró), às 20h30. O programa que tem veiculação em Pernambuco (TV Jornal), na Paraíba (TV Tambaú), no Ceará (NordesTV) e em Natal na TV Tribuna, começa a ser exibido na Capital do Oeste com um formato diferenciado e com muitas novidades, além das possibilidades de ações e parcerias que serão apresentadas durante os primeiros meses. A versão local terá uma hora de duração, exibida sempre as segundas e pode ser vista também pelo portaltcm.com.br em tempo real.

A direção e apresentação são do jornalista Freire Neto, idealizador do projeto. O M&A vai acompanhar todos os lançamentos da indústria automotiva brasileira, os principais salões nacionais e internacionais do automóvel, competições de motor e adrenalina e principalmente o mercado local com as novidades, entrevistas e reportagens exclusivas. Avaliações, quadros como Manutenção Preventiva, Primeira Mão, Test Drive e Esportes Motor são os mais procurados e comentados na história do M&A.

O Motores E Ação é o único exibido em 4 estados do Nordeste e já tem 11 anos no ar, comemorando agora esta 12ª temporada com apresentação em mais uma cidade. “Estou me adaptando aos projetos e empresas de Mossoró e já estava na hora do Motores começar. Estou muito feliz em fazer parte da equipe TCM/95 FM. Muitas ideias, possibilidades e novidades em 2015”, disse Freire Neto, com 18 anos de atuação no mercado e uma das referências do jornalismo automotivo brasileiro. Freire também comanda a Central TCM de Produções (CTP) e as equipes de Esportes do Canal 10 e da Rádio TCM 95 FM.

Para manter contato com a produção do programa é só interagir através das mídias sociais:  Instagram @motoreseacao  / facebook.com/motoreseacao  / Whatsapp (84) 8802-8956