Prorrogadas até 30 de abril as inscrições para a seleção de projetos culturais do Programa de Patrocínios Cosern 2015

 

As inscrições para a seleção de projetos culturais do Programa de Patrocínios Cosern 2015 estão prorrogadas até o dia 30 de abril. Os interessados em participar do processo deverão acessar o site da empresa (www.cosern.com.br), menu Sustentabilidade – aba Gestão Social.

No endereço eletrônico o solicitante deverá consultar o Guia Básico do Proponente, onde constam as orientações e etapas sobre o processo seletivo; baixar, preencher e assinar a ficha de inscrição disponibilizada no site, anexar a apresentação do projeto juntamente com a cópia do documento de identificação (CPF ou CNPJ) e enviar para o e-mail institucional rse@cosern.com.br. Cumpridas as etapas do processo de inscrição, as propostas serão submetidas a uma avaliação e o resultado da seleção será divulgado no site da Cosern.

Este é o primeiro ano em que a empresa divulga o processo de seleção por meio do site institucional, aprimorando sua metodologia para ampliar e democratizar as participações. Conforme divulgado no sítio eletrônico, para participar da seleção, é essencial que os projetos estejam aderentes às diretrizes do Grupo Neoenergia, portanto, pautados no respeito aos costumes e culturas locais, no desenvolvimento da educação e na disseminação de valores socioambientais como agentes de transformação social, princípios norteadores da estratégia e práticas de investimento social da Cosern