DIRETOR DO DETRAN DISCUTE REQUERIMENTOS COM O DEPUTADO SOUZA NETO

 

O diretor-geral do Detran/RN, José Marcos Freire da Silva, recebeu na manhã dessa quinta-feira (16) a visita do deputado estadual Souza Neto (PHS), que veio solicitar que o Órgão realize um estudo do trânsito do município de Areia Branca. A intenção é de aperfeiçoar a sinalização vertical, horizontal e semafórica da cidade. O encontro aconteceu no gabinete da Direção do Detran, no bairro de Cidade da Esperança, em Natal.

Na oportunidade, o deputado Souza Neto explicou e entregou ao diretor do Detran um documento especificando o pleito e justificando a necessidade de uma ação de ordenamento no trânsito da cidade de Areia Branca. O requerimento aponta para o crescimento do fluxo de veículo no município, que passou a ser um polo turístico do Estado, resultando na utilidade do reordenamento e revitalização da sinalização de tráfego.

O diretor do Detran, Marcos Freire, convocou para a reunião o coordenador de Operações do Departamento, José Adécio Filho, que tomou conhecimento das necessidades apresentadas pelo deputado Souza Neto. “Já determinamos ao setor de Operações do Detran que prepare uma equipe de técnicos e agende uma visita a Areia Branca para que seja realizado o estudo e sejam tomadas as providencias cabíveis”, assegurou o diretor.

O município de Areia Branca conta com uma população de aproximadamente 30 mil habitantes e fica localizado na região da Costa Branca a 330km da capital Potiguar.

Fonte : Assessoria