A Câmara Municipal de Mossoró começa a transmitir a partir dessa quarta-feira, 22, as Sessões Ordinárias através da TV Câmara, na TV Cabo Mossoró – TCM.

O acerto foi oficializado na tarde desta segunda-feira, 20, entre o presidente do Poder Legislativo, vereador Jório Nogueira (PSD) e o diretor presidente do Sistema TCM de Comunicação, Milton Marques de Medeiros.

Durante a reunião, que teve as participações do diretor de Comunicação da Câmara Municipal, jornalista Carlos Skarlack e o publicitário Neto Queiroz, diretor da agência Quixote, responsável pela publicidade do Legislativo, ficou definido que a partir de quarta-feira (22), a TV Câmara entra no ar, no Canal 12, em fase experimental.

“Em um prazo de 30 dias, depois da homologação da ANATEL, será anunciado o canal em que a TV Câmara funcionará em definitivo”, informou o vereador Jório Nogueira.Os equipamentos necessários para que a TV Câmara entre no ar foram montados na tarde desta segunda-feira, 20, por técnicos da Câmara Municipal de Mossoró e da TV Cabo Mossoró – TCM.