Assembleia Legislativa firmará parceria com TV Câmara de Mossoró

O presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PMDB), recebeu nesta quinta-feira (30) a visita do presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Jório Nogueira (PSD). O vereador esteve na Casa para propor uma parceria entre as TVs legislativas do Estado e do município de Mossoró.

“O presidente da Câmara de Mossoró está inovando ao implantar a primeira TV Câmara em um município do interior do Estado. O vereador Jório sugeriu uma parceria entre a TV Assembleia e a TV Câmara de Mossoró”, disse Ezequiel.

Durante o encontro, os parlamentares discutiram sobre a possibilidade de inserção de programas do quadro da TV Assembleia na grade de programação da TV Câmara de Mossoró. A transmissão em rede aberta do canal da TV Câmara do município oestano também foi debatida durante a visita.

“Viemos pedir a colaboração dos nobres deputados para nos apontar os caminhos que a TV Câmara de Mossoró deve percorrer para ser transmitida também em canal aberto”, declarou Jório Nogueira, ressaltando que atualmente o sinal da TV é transmitido em rede fechada pela TV Cabo Mossoró.