Alex Moacir presta conta de seu mandato

Vereador citou algumas demandas encaminhadas à Secretaria de Mobilidade Urbana do Município de Mossoró. Na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 6, o vereador Alex Moacir utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Mossoró para prestar contas de seu mandato. O edil listou uma série de demandas encaminhadas à Secretaria de Mobilidade Urbana. Entre elas está à restauração da sinalização horizontal da cidade de Mossoró, que segundo o vereador há algum tempo não é restaurada.

“Já faz algum tempo que a sinalização horizontal de Mossoró foi restaurada. E, em muitos locais da cidade ela já se encontra quase que totalmente apagada. Pensando na segurança e levando em consideração que tanto o condutor quanto os pedestres já obedecem este tipo de sinalização”, disse Alex.

Outras solicitações informadas pelo vereador foram: a instalação de um semáforo na Rua 6 de Janeiro; recuperação da pavimentação de algumas ruas como a Pedro Velho; e a recuperação da Praça Bandeira, localizada em frente ao Alto da Conceição.“A população de Mossoró e daquele bairro, em especial, merece esta reforma. E, é um pleito nosso, que tem como objetivo levar mais qualidade de vida aquela comunidade”, falou.

Por fim, Alex Moacir parabenizou a ação da Prefeitura Municipal de Mossoró pelo Projeto Meu Bairro Melhor. De acordo com o edil, a ação está beneficiando o Santa Delmira com a recuperação da pavimentação, iluminação, restauração de praças, podas, além da realização de palestras educativas à população.“Parabenizamos a ação da Prefeitura de Mossoró em levar à população do bairro Santa Delmira inúmeras melhorias. Esperamos que este projeto seja ampliado e beneficie muitos outros bairros”, concluiu.

Fonte: Assessoria