Prefeito acompanha ações do projeto Meu Bairro Melhor

 

O prefeito Francisco José Júnior acompanhou, na tarde desta terça-feira, 5, as ações em desenvolvimento no projeto “Meu Bairro Melhor”, que em sua primeira edição está promovendo um verdadeiro mutirão, com o apoio de mais de 10 secretarias municipais, na região do Santa Delmira.

O chefe do Executivo local constatou a satisfação da população com as atividades que estão sendo executadas no bairro. Na rua São Judas Tadeu, por exemplo, equipes das secretarias de Infraestrutura e Habitação e Serviços Urbanos realizaram durante a tarde ações como a Operação Tapa-Buraco e serviço de limpeza, capina, raspagem, varrição, percorrendo ainda as ruas São Domingos, São Jerônimo e Nossa Senhora de Fátima.

“O que pudemos constatar aqui é que a realidade na comunidade já é outra, uma semana após o lançamento do ‘Meu Bairro Melhor’. Ruas limpas, iluminadas, pavimentadas, sem falar que a população acolheu a iniciativa e está participando ativamente das atividades de cidadania desenvolvidas nas praças do Santa Delmira. Ao final do projeto, acreditamos que o legado terá sido deixado e juntos, Poder Público e Sociedade, terão transformado o bairro em um lugar melhor para se viver”, destacou o prefeito Francisco José Júnior.

Após acompanhar os serviços de limpeza e da Operação Tapa-Buraco, o chefe do Executivo foi até a praça Alfredo Alves de Freitas, espaço onde está sendo realizado o projeto “Viva a Vida”, com programação das secretarias de Desenvolvimento Social e Juventude, Educação, Saúde, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Cultura, entre outras. O prefeito também conheceu a estrutura do micro-ônibus do programa “Crack, é possível vencer”, que está instalado na praça.

A moradora Edna Pereira parabeniza a iniciativa da Prefeitura e elogia o projeto “Meu Bairro Melhor”. “Está sendo ótimo para nós, principalmente a questão da segurança e as atividades para as crianças aqui na praça. Podemos circular e participar da programação com tranquilidade graças ao policiamento que foi intensificado”, concluiu.

Fonte : Assessoria