Vereador Jório Nogueira anuncia ampliação no Projeto Câmara Cultural.

Câmara Cultural acontecerá também na Zona Rural de Mossoró.

Em pronunciamento durante Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Mossoró, nesta quarta-feira (06), o presidente da Casa, vereador Jório Nogueira, informou que o projeto Câmara Cultural será ampliado.De acordo com o edil uma das novidades do projeto será a sua realização na Zona Rural de Mossoró, já na edição de Junho.

“Além de levar à comunidade um momento cultural, nosso desejo é que os estudantes da zona rural de Mossoró tenham oportunidades de apresentar a sua arte”, disse Jório Nogueira.Outra novidade será a Câmara Cultural Gospel. “O projeto também atenderá o público evangélico de Mossoró. Segundo a nossa programação já acontecerá no mês de Julho”, informou o vereador.

Jório Nogueira lembrou, ainda, que acontece na próxima sexta-feira (08), às 20h, no Memorial da Resistência, o lançamento da edição 2015 da Câmara Cultura, que tem como tema: “Forró como antigamente”.

Na programação do evento, os cantores: Edy Lemos, Nida Lira, Kelly Lira, Dayanne Nunes, Alzinete di Oliveira, além de Feira de Artesanato e Espaço Apae.Para a edição 2015, o presidente Jório Nogueira anunciou a entrega do Prêmio Gonzaga Chimbinho, em reconhecimento a pessoas e instituições que deram grande incentivo à cultura mossoroense. Nesta primeira edição, o troféu será entregue à família de Gonzaga Chimbinho. “O prêmio foi uma iniciativa da vereadora Izabel Montenegro e será entregue a cada edição da Câmara Cultural”, afirmou Jório Nogueira.

Fonte: Assessoria