A Prefeitura Municipal de Mossoró prorrogou o prazo para pagamento do Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) e da Taxa de Acondicionamento, Remoção, Controle, Transporte e Destinação Final do Lixo (TCL) para o exercício de 2015. O Poder Executivo também estendeu o prazo para adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (REFIS).

O pagamento do IPTU e da TCL pode ser feito em quota única, com vencimento em 29 de maio, e/ou em parcelas mensais, até 30 de outubro. Já a adesão ao Refis, programa que concede descontos de 50% a 90% em juros e multas sob débitos tributários com a Secretaria Municipal da Fazenda, vencidos até 31 de dezembro de 2014, pode ser realizada agora até 6 de junho.

De acordo com a Secretaria da Fazenda, a prorrogação dos prazos levou em consideração a preocupação do Município em dar oportunidade, para regularização fiscal, ao maior número possível de contribuintes e ainda que há um número bastante considerável de interessados em quitar os débitos existentes.

Mais informações sobre as formas de pagamento dos tributos municipais podem ser obtidas na Secretaria da Fazenda. O setor de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. A Secretaria fica localizada na Avenida Alberto Maranhão, N° 1180, Centro. A população pode entrar em contato através dos números 3315-4893 ou 3315-4890.