A programação do  Mossoró Cidade Junina 2015 ainda não saiu oficialmente mas a empresa vencedora da licitação para execução do Mossoró Cidade Junina, a Ferdebêz Produções e Eventos-ME está prometendo acabar com as atrações “batidas” no evento. O empresário Carlinhos Ferdebêz, proprietário da empresa, prometeu contratar atrações novas para o MCJ, sem abrir mão das campeães de público, como Aviões do Forró e Garota Safada.

O contrato entre a Prefeitura de Mossoró e a Ferdebêz está previsto para ser assinado na próxima terça-feira (12), mas antes será julgado recurso da KN Produções, que sempre realizava o MCJ junto com a Gondim e Garcia.O empresário disse que já está com muitas atrações praticamete fechadas e garantiu que será ‘o melhor MCJ de todos os tempos’.

 

Serão 3 finais de semana de 5ª a Domingo. Tendo início no próximo dia 6 com o Tradicional Pingo da Mei Dia  a  banda baiana Chicabana será a principal atração do Pingo Da Mei Dia 2015, além de atrações locais consagradas. o evento promete botar pra ferver o Corredor cultiral a partir do meio dia abrindo a 19ª edição do  Mossoró Cidade Junina. Obs: Como não temos o costume de publicar inverdades, as informações foram colhidas do blog do Magno Alves.

Mossoró te espera em junho !!! E muito mais do que você imagina…