Divulgada a programação da 27ª Festa de Emancipação Política do município de Serra do Mel, que acontece nos dias 12 e 13 de maio, terça e quarta-feira, da próxima semana. Este ano, a prefeitura programou ações e atrações. A Administração Pública vai inaugurar obras, realizar ações para a população através de suas secretarias municipais.

Já em relação as atrações, a prefeitura estará realizando show gospel, dia 12, com o cantor Marcos Antônio, em comemoração ao Dia do Evangélico. Haverá culto às 19h. Já às 21h começa o show com o cantor Marcos Antônio.O Dia do Evangélico em Serra do Mel, está inserido dentro da programação de emancipação, que acontece na praça pública.

“O Dia do Evangélico e uma lei municipal, que é comemorado no dia 12 de Maio, e a Administração Municipal inseriu a data para comemorar durante as festividades de emancipação política”.Já no dia 13, além das ações voltadas para a população, haverá a noite, festa em praça pública com as bandas Nilson Viana, Farra de Playboy, Calcinha Preta, Flávio Pizada Quente e atrações locais.