Trabalho do vereador em Mossoró ganhará mais visibilidade

 

Presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereador Jório Nogueira, anuncia TV Câmara em Canal Aberto.O esforço do presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereador Jório Nogueira, para dotar esse poder de um canal de televisão aberto, para melhor fazer chegar suas atividades a população mossoroense, foi recompensado. O dirigente recebeu no final de semana a informação, oriunda da Anatel, de que estava autorizada a utilização desse meio de comunicação.

Com isso, depois de tomadas as providências de ordem técnica, o legislativo mossoroense estará, por exemplo, com suas sessões ordinárias sendo transmitidas não só pelo canal fechado (TV por assinatura) como também o sinal aberto. Este mais acessível ao grande público. Assim, a TV Câmara que hoje já pode ser acompanhada pelo TCM, Canal 12 (breve se transfere para o Canal 15 em definitivo) poderá ser vista pelo Canal 22, em TV aberta.

“Essa é uma conquista que atende ao desejo dos vinte e um vereadores que poderão assim, se comunicar melhor com a comunidade mossoroense e esta saberá, com mais detalhe, como sua reivindicação vem sendo trabalhada por seus representantes”, comemora o presidente Jório. Ele confirma também que todas as providências no tocante a estrutura técnica já vem sendo adotada para que o novo canal esteja à disposição do telespectador o mais breve possível com uma grade própria de programação da TV Câmara Mossoró.