Congresso de Estudantes promete movimentar Câmpus da Ufersa

O Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – DCE/Ufersa, promete encerrar o mês de maio com uma vasta programação cultural. É que no próximo dia 26, terça-feira, acontecerá nas dependências do Câmpus Central em Mossoró, com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, o I Congresso de Estudantes da Ufersa. Paralelo ao Congresso vão acontecer o II Festival Cultural, o I Ciclo de Oficinas Artísticas e Culturais e a I Feira de Economia Solidária do Semiárido. A programação, que é voltada para toda comunidade acadêmica, será desenvolvida ao logo do dia e parte da noite.

Para participar do Congresso de Estudantes é necessário efetuar a inscrição disponível no endereço eletrônica: https://docs.google.com/forms/d/1eyBwxrF-5Fgio8b330oYXSUvFU7Xq21-OcoLt-BFqa0/viewform, e efetuar o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$5,00, a ser paga na sala do DCE, que fica localizada no Centro de Convivência Leste. A inscrição dá direito a emissão de certificado com carga horária de 12 horas. Os interessados devem efetuar a inscrição até o dia 24 de maio.

Na programação do II Festival Cultural também estão abertas as inscrições para concorrer a prêmios em diferentes modalidades artísticas: literatura, música e fotografias. O Edital do Festival se encontra disponível através do link: https://drive.google.com/file/d/0B0bLOZPEszgTUV9mLWxuNVhuYXM/view?pli=1.

Fonte: Assessoria