Usando a tribuna da Câmara Municipal durante o pequeno expediente da sessão ordinária desta terça-feira, o vereador Alex Moacir aproveitou para presta conta das ações do seu mandato. Ele fez uma explanação das ações dos últimos dias, em visita aos bairros de Mossoró e algumas comunidades rurais, levantando questões a ele apresentadas pela própria população.

Uma das solicitações já encaminhadas aos setores competentes da prefeitura, o vereador solicita a reposição da iluminação pública na Rua Antônio Figueira, no bairro São Manoel, como também a recuperação asfáltica da Rua Francisco Solon, no bairro Boa Vista. Também como recuperação de calçamento de rua, o vereador citou a comunidade de Quixaberinha (Aeroporto II).

A limpeza urbana também foi destaque no pronunciamento do vereador Alex Moacir, solicitando o serviço na Rua Castelo Branco no bairro Santo Antônio, como também nas artérias adjacentes. “Quanto à iluminação pública, sentimos a necessidade de sua reposição, até mesmo como fator de segurança para a população beneficiada. Na linha de segurança, solicito ainda a presença da polícia militar na zona rural, para evitar que a violência se instale como tem ameaçado nos últimos dias”, concluiu.