É muita mais do que você imagina,  estamos a 13 dias de começar o maior evento do RN, é mais uma edição do Mossoró Cidade Junina que faz a cidade respira São João pelo mês inteiro.

E para começar vem o tradicional PINGO DA MEI DIA 2015 que promete botar todo mundo pra dançar ao longo do Corredor Cultural.

Participe você também… Mossoró ti espera de braços abertos !!!

 

O Mossoró Cidade Junina 2015 é de realização da Prefeitura Municipal de Mossoró com execução da  FERDEBEZ Produções. Uma festa feita para o povo, totalmente gratuita em sua 19ª edição.

O Pingo da Mei-Dia conta com quadrilhas, comboios, pau de arara elétrico, trios, comidas típicas, concursos de trajes juninos, além de apresentações de bandas de forró que fazem a alegria dos presentes. O evento acontecerá dia 06/junho e contará este ano com apresentações dos sanfoneiros CHICABANA E XEXÉU como atrações principais que se apresentarão no famoso trio elétrico Brocoió e mais 2 trios . E atrações locais : Pegada de Luxo, Giannini Alencar,André Luvi , Renata Falcão, David Almeida,Forró dos 3 . E não para por aí: haverá forró pé de serra e dois paus de araras eletrônicos ao longo de todo o corredor cultural.