Equipes lavam e desinfetam calçadas e praças no Centro da cidade

Após a retirada dos ambulantes das calçadas do Centro de Mossoró, a Secretaria de Serviços Urbanos deu início à lavagem dos espaços desocupados. A limpeza acontece na noite desta segunda-feira, 25, quando o movimento nas calçadas e praças é tranquilo.

 A equipe de cerca de dez homens faz a lavagem na praça da Independência, no entorno do Mercado Municipal, na calçada da rua Bezerra Mendes e também nas calçadas da rua Meira e Sá, nas imediações do Hotel Caraúbas. De acordo com o secretário Carlos Clay, o objetivo é remover resíduos de gordura e lixos deixados pelos vendedores que trabalham nas calçadas e que não cuidam do espaço. “ A lavagem nas calçadas e praças vai acontecer durante os próximos dias, queremos recuperar e limpar os espaços que são sujos diariamente pelos vendedores que não preservam o local que usam pra trabalhar”, disse ele.

A expectativa é que as três praças mais centrais sejam lavadas, assim como outras calçadas e também o corredor cultural. Carros-pipas e produtos químicos são usados na limpeza dos locais.

Fonte: Assessoria